Victoria Decoração Infantil

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Coroas

Princess ¨Coroas¨

Nesta decoração provençal a mamãe Jaqueline escolheu como tema ¨Coroas de princesas¨, onde foi utilizado itens como: painel em tecido floral, duas cristaleiras nas laterais, folhagem, bolo cenográfico. Ah ! e também os doces personalizados( escolhidos pessoalmente um a um pela mamãe ) como: 
Água mineral, pirulito de chocolate, potinho de brigadeiro, mini baleiro com marshmallow, mini chocolate, tubetes e muito mais !












6 comentários:

  1. Só não esqueça que quem fez a marmitinha e a sacolinha, não foi vc quem fez, foi a Katya Calhau Atelier, favor não publicar produto que não foi vc quem fez, é muito feio isso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria mais elegante de sua parte entrar em contato para combinarmos isso. Os cré ditos seriam postados. Já que que não nos foi mencionado de quem era tal produção. E estamos devidamente documentados pela mãe ( contratante ) referente ao direito de imagem das fotos publicadas. Mas vamos evitar fadiga ... fotos retiradas.
      Ao meu ver faltou visão empresarial de sua parte.

      Excluir
    2. nossa adorei sua resposta de alto nivel
      adorei

      Excluir
  2. Lih, obrigada pela linda Decoração tudo ficou lindo, delicado, realmente tema de Princesa, os móveis, os itens tudindo do jeito que eu imaginava!! Que vcs continuem sempre assim realizando brilhantemente os sonhos das mamães!
    Bjos Jacqueline Ramos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacqueline, desde já, muito obrigado !!!
      agradecemos a confiança e credibilidade no nosso trabalho.

      atenciosamente,
      Liliane / Wagner

      Excluir
  3. Nossa se a suposta dona da sacolinha e da marmitinha não tentasse chamar a atenção pra si, nem teria percebido, não faria falta nenhuma, porque a decoração esta incrível, como dizem, tem gente que faz questão de coisa pequena, da graças a Deus minha filha de seu minúsculo trabalho ter aparecido! Aff

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita !
Deixe seu comentário ou sugestão, grato.